[Cisl-comunidade] Site da Caixa

Frederico Cabral de Menezes frederico.menezes em conab.gov.br
Quinta Janeiro 30 09:13:16 BRST 2014

É isso aí Júlio!
Ao gestor público deveria ser intrínseco o compromisso de cuidado com o
erário público, mas se conhece muitos casos no Brasil de gente que não
tem essa noção, é uma pena!
Continuemos fazendo a nossa parte, pois a mudança é lenta, resta-nos não
sucumbir diante de tantas iniquidades.
Att.,
Frederico.