[Cisl-comunidade] Site da Caixa / SL e dinheiro / SL e o Estado Brasileiro

Julio Cezar Neves julio.neves em serpro.gov.br
Quinta Janeiro 30 11:25:40 BRST 2014

Olá André,
o que citei sobre dinheiro x SwL é uma gozação, para amenizar a realidade.  Mas mãos da Clarice, p.ex., isso não era verdade, mas a grana mudou de mãos e ...

--
Cordialmente,

Julio

DIRET/DP/DPRJO

(21) 2159-4861

(21) 8704-2702

MENSAGEM ENVIADA VIA EXPRESSO/SERPRO

Em 30/01/2014 09:45:26, Andre Felipe Machado escreveu:
> [...]
>
> Software Livre deveria ser política perene de ESTADO, não apenas de um governo com datas definidas.
>
> Será que os incidentes de espionagem ainda não demonstraram claramente essa necessidade? As nações poderosas estão alavancando e protegendo seus próprios interesses às custas das outras nações.
>
> Será que os variados interesses impactados aqui ainda são fortes o suficiente para prejudicar o Estado Brasileiro para suas próprias vantagens?

CEAGO/COTSC/COSTE
> As Lou Gerstner, former Chairman
and CEO of IBM, observed: 'I came to see, in my time at IBM that culture
 isn’t just one aspect of the game; it *IS* the game.'

-

Cisl-comunidade at listas.softwarelivre.org

-