[Cisl-comunidade] Participa.br: Arranjos Produtivos de Software Livre - Soberania Digital

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Junho 11 12:43:07 BRT 2014

Entendo, precisa-se de participação.

Então eu proponho que as pessoas comecem a ver as redes de duas formas: 1.
as de políticas públicas para o Brasil nas redes sociais; ou mesmo 2. as
redes sociais, seja federadas não, ou seja, Diasporabr e Facebook no mesmo
recinto de caracterização.

Precisamos evidenciar que a presença nas outras redes não substitui a
necessária participação na rede federal de políticas públicas brasileiras.
Porque se trata de objetivos diferentes, aliás, não se tem objetivos nas
redes de relacionamento, a não ser difundir alguma coisa.

Att.