[Cisl-comunidade] Participa.br: Arranjos Produtivos de Software Livre - Soberania Digital

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Junho 11 16:19:18 BRT 2014

Clique no número 5, de verde, na tempo correspondente ao atual

http://www.participa.br/soberaniadigital/arranjos-produtivos-de-software-livre/mapa-do-software-livre-no-brasil-etapa-2/informacoes

Tem vários números com datas diferentes.

Você ajudou a identificar algo que as pessoas possam ter dificuldade.

Att.