[Cisl-comunidade] Receita Federal compra licenças MS-Office 2013

JALPITA_GMail jalpita em gmail.com
Quinta Junho 26 15:46:15 BRT 2014

É uma questão de Governança (alinhamento estratégico, transparência,
prestação de contas e ação de comando)

Como o povo  aprendeu a usar o M$ Office?

A migração para o LibreOffice é tranquila.

Não usar o GNU/Linux, dá para entender, pois muitos órgãos públicos
disponibilizam sites que só abrem no M$ Internet Explorer.

Gastar recursos público com pacote de escritório merece uma investigação
do TCU e Ministério Público.

E a Lei Nr 12.965/2014?

Jefferson Pita