[Cisl-comunidade] Receita Federal compra licenças MS-Office 2013

Emmanuel Nazareno de Lima Ferro emmanuel.ferro em serpro.gov.br
Sexta Junho 27 09:03:05 BRT 2014

Eu fiquei sabendo dos colegas que estão instalando, por isso questionei na lista. Mesmo com o Portal da Transparência não temos como acompanhar este tipo de compra, ou temos?

“Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá acompanhado." (provérbio africano)

Emmanuel Ferro

SERPRO - Escritório São Luís

SUPOP/OPFLA/OPSLS

Comitê Regional de Software Livre

Em 26/06/2014 15:58:42, João Fernando escreveu:
> [...]

DILSON JOSÉ DOS SANTOS

   ASSESSOR DE DIRETORIA

         Tels: 55 xx 71-2102-7935/87945086

" Contra o pessimismo da razão, o otimismo da prática"

Antonio Gramsci

      inaceitável contra as diretrizes atuais do governo federal em
      relação a uma suite livre de escritório já consolidada que é o
      Libreoffice.Deve ser noticiada  esta aquisição aos Ministérios da
      Justiça e Planejamento para que seja devidamente justificada.