[Cisl-comunidade] Receita Federal compra licenças MS-Office 2013

Gustavo Lima gustavo.lima em conab.gov.br
Sexta Junho 27 09:42:09 BRT 2014

Desculpem o desabafo mas vamos falar sério. A adoção do SL na estação de
trabalho do usuário é uma missão hercúlea sem uma determinação séria,
final e que não deixe margem para discussão, além de válida para todas
as esferas de poder. O e-ping por si só não tem a força para guiar os
órgãos e empresas públicas no caminho do SL.

Para piorar, a própria Presidência da República, o Ministério do
Planejamento, TCU e outros órgãos rechaçam o envio de arquivos ODF
exigindo que sejam enviados em formato proprietário o que, na minha
opinião, é inaceitável.

No final das contas, somos poucos remando contra a correnteza e tomando
flechada dos índios na margem.

Um abraço a todos,

Gustavo Lima
Conab