[Cisl-comunidade] Software Livre Para Logística

Carlos Gomes - STI Unesp Franca cgomes em franca.unesp.br
Sexta Março 7 16:47:52 BRT 2014

http://sourceforge.net/projects/osla/

http://overactive.sourceforge.net/

http://openlmis.org/

Em 7 de março de 2014 12:30, Klaibson Ribeiro
<klaibson em libreoffice.org>escreveu:

> Boa Tarde.
>
> Como estão, tudo bem?
>
> Seguinte, estou orientando um aluno num TCC e iremos comparar diversos
> softwares de Logística.
>
> Procurei na internet, mas não encontrei nenhum Software Livre Para
> Logística, alguém poderia me indicar algum?
>
> Um abraço.
>
> --
> KLAIBSON RIBEIRO
> Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
> Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
> Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
> [...]

[]'s
Carlos Gomes
Assistente de Informática II - STI
skype: cgomes.unesp