[Cisl-comunidade] Workshop Demoiselle

Antonio Carlos Tiboni antonio.tiboni em serpro.gov.br
Segunda Março 17 11:19:48 BRT 2014


A comunidade do projeto Demoiselle, por meio do seu patrocinador, o Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO, tem o imenso prazer de convidar vossa senhoria a participar pessoalmente, ou por meio de seu(s) representante(s) do V Workshop Demoiselle.

No evento apresentaremos o projeto, criado e mantido pelo SERPRO e comunidade desde 2009. O projeto Demoiselle consiste em uma integração de soluções para desenvolvimento na tecnologia Java, criado com o intuito de obter produtividade e agilidade na construção de softwares. O Demoiselle é a solução padrão para o desenvolvimento de sistemas que o SERPRO adota para o Governo Federal, e é utilizado por entidades de todos os segmentos da sociedade, com uma comunidade atuante com milhares de usuários no Brasil e na América latina. 

A programação está disponível no portal do projeto: http://www.frameworkdemoiselle.gov.br. Para acessar diretamente a agenda
http://www.frameworkdemoiselle.gov.br/agenda.

 
Atenciosamente,  
   	 	 	 	
Antonio Carlos Tiboni
Coordenação Regional de Tecnologia - DS/CETEC/CTCTA
antonio.tiboni at serpro.gov.br
Telefone: 55 0xx(41) 3593-8275 / 9212-2641

 
   	 	 	 	 



-


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/cisl-comunidade/attachments/20140317/3a7cbba8/attachment.html>


More information about the Cisl-comunidade mailing list