[Cisl-comunidade] O futuro da internet em pauta: 20 de março no #ParticipaBR

Gabriela Fonseca Silva de Oliveira gabriela.silva em serpro.gov.br
Terça Março 18 16:00:57 BRT 2014


Repassando...

O futuro da internet em pauta: 20 de março no #ParticipaBR
 
No dia 20 de março, as 17 horas, especialistas web, governo, blogueiros, jornalistas e internautas estarão ao vivo debatendo o futuro da governança da Internet. Quais direitos estão em jogo na sociedade conectada? Qual a importância da privacidade? A internet tem dono?

Venha conversar sobre essas e outras questões!

No site www.participa.br você poderá interagir com:

- Diogo de Sant´Ana, Secretario Executivo da Secretaria Geral da Presidência da República
- Demi Getschko, Conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), um dos responsáveis pela primeira conexão TCP/IP brasileira, em 1991. Por isso, é considerado um dos pais da Internet brasileira
- Vírgilio Almeida, Coordenador do CGI.br. Atualmente é Secretário de Política de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação - MCTI

Para participar você pode enviar perguntas e comentários através do Twitter e Facebook usando a hastag #ArenaNetMundial.

O evento é parte das ações de mobilização do Arena NET mundial Participa.br e acontece durante a realização da consulta pública para saber o que a sociedade acha importante sobre o futuro da internet.

-- 
Gabriela Fonseca Silva de Oliveira
Analista
CEAGO - Coordenação Estratégica de Ações Governamentais
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados   

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. 
Albert Einstein


-


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/cisl-comunidade/attachments/20140318/bc70c156/attachment.html>


More information about the Cisl-comunidade mailing list