[Cisl-comunidade] [plonegov-br] 24/03 - Palestra Técnica do CISL: Plone 5, Portal Padrão e o futuro dos sites de Governo

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Terça Março 25 10:16:21 BRT 2014

Baixei pelo comando abaixo:
wget http://200.198.201.154/cisl/cisl24032014.ogv

Valeu, equipe do CISL e Érico. A palestra foi excelente!

Ah, só uma coisa foi ruim. No final, na hora das perguntas, poucos falaram ao microfone e com isso, quem estava assisntindo pelo streaming perdeu o conteúdo...

Abraço,
Cintia

Em 25/03/2014 10:07:32, Felipe Duardo escreveu:
> Opa, eu tentei fazer o download mas não rolou mas agora já estou vendo pelo Youtube.> valew!
>
> (=

Abraço,