[Cisl-comunidade] Sprint do SoftwareLivre.gov.br

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quinta Maio 8 10:30:02 BRT 2014

Pessoal,

Faltou uma informação importante: o horário!!!
A sprint começa às 9h da manhã e segue até às 18h.
Será no anexo I da PR, sala 101. Meu ramal é 2157.

Abraço,
Cintia

Em 06/05/2014 15:53:27, Cintia de Souza Cinquini escreveu:
> [...]
>
> Estão todas e todos convidadíssimos. Por favor, venham, mesmo que não saibam direito para quê. É importante o máximo possível de pessoas de frentes diferentes. Não se preocupem, vai ter função para todo mundo!!! :)
>
> Para facilitar a logística, peço me encaminhar em PVT uma confirmação de participação, de modo que eu possa mensurar a quantidade de pessoas que virão.
>
> Temos em torno de 10 notebooks e mais alguns pontos de rede na sala. Podem trazer suas máquinas ou usar as disponíveis.

Prezados  membros do CISL, conforme anunciado, no dia > > 08/05/2014> > ,
durante o FISL  - Fórum Internacional de Software Livre teremos uma
reunião do CISL -  Comitê Técnico de Implementação de Software Livre do
Governo Federal,  segue a pauta.

* Proposta de Sprint do portal do CISL - > > softwarelivre.gov.br

* Grupo de Trabalho Base de Conhecimentos em Software Livre

* Pesquisa Sobre de Estado de Migração/Adoção de SL na APF

* Informes sobre regulamentação do decreto

* O que ocorrer

Cordialmente,