[Cisl-comunidade] Fwd: Zope/Plone x Joomla

Dilson Jose dos Santos dilson-jose.santos em serpro.gov.br
Segunda Maio 19 15:23:48 BRT 2014

Onde posso achar um software livre,que faça administração em escritório de advocacia compatível com LINUX

--
Atenciosamente,

DILSON JOSÉ DOS SANTOS

   ASSESSOR DE DIRETORIA

         Tels: 55 xx 71-2102-7935/87945086

alternativo:santosdil at yahoo.com.br

" Contra o pessimismo da razão, o otimismo da prática"

Antonio Gramsci

Em 19/05/2014 10:08:18, Tania Andrea escreveu:
> Que bom!
>
> Boa sorte no projeto.

> --
> Tânia Andrea

Obrigado pela excelente fonte. Era isso que buscávamos.

Att.

Ismael.

Citando Tania Andrea <> > taniaa.moreira at gmail.com> > >:> >

O site CMS MATRIX é um bom site para comparar CMSs e fazer um levantamento rápido de quais funcionalidades eles tem:

Como referência governamental, a melhor opção seria o documento “Cartilha de Comparativo de Sistemas de Gestão de Conteúdo” publicado pelo Ministério do Planejamento, mas esse está desatualizado hoje. A Consulta Pública realizada em dezembro de 2012 daria subsídio para a criação de uma cartilha mais atual, mas a documentação ainda não foi publicada:

Abraço,> > >