[Cisl-comunidade] GNUTECA - Gestão de Biblioteca

Sergio Costa sergio.costa em ans.gov.br
Terça Maio 20 08:22:28 BRT 2014

Bom dia Roger,

No site do software publico encontrei estes dois prestadores cadastrados
na comunidade do GNUTECA, se você
entrar no site poderá ver os dados de contato dos mesmos.

Prestadores *Gnuteca*
» EVOLTEC E_business, Informática e Serviços LTDA
<http://www.softwarepublico.gov.br/mpv/organizations/one?organization_id=65619076>     Instalação
e Implantação, Desenvolvimento, Suporte técnico, Manutenção,
Consultoria, Treinamento
» Sergio Silva
<http://www.softwarepublico.gov.br/mpv/organizations/one?organization_id=36869925>     Consultoria,
Suporte técnico

Obrigado,

**

            *Sergio Costa*
            Analista Administrativo
            COSAP
            DIDES
            tel.: 21 2105-0381

            A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é o órgão
            regulador do setor de planos de saúde. Conheça os seus
            direitos. Leia o contrato antes de assinar.