[Cisl-comunidade] Sprint www.softwarelivre.gov.br

Deivi Lopes Kuhn deivi.kuhn em serpro.gov.br
Quarta Maio 21 14:39:58 BRT 2014


Senhores(as),

Foi um sucesso nosso sprint na última sexta-feira para a nova versão do site do Comitê de Software Livre. Abaixo a matéria que publicamos sobre a atividade.  

Gostaria ainda de agradecer de maneira especial à Cintia Cinquini da Presidência. Sem o apoio e a motivação  dela jamais teríamos alcançado um resultado como esse.

​http://www.softwarelivre.gov.br/noticias/novo-portal-do-cisl-ja-comeca-a-sair-do-papel

Aproveito ainda para lembrar que qualquer um pode propor temas e notícias para o site e que, como ocorre em um comitê, é responsabilidade de todos nós mantermos a constante publicação de conteúdos e novidades de adoção de Software Livre no nosso site.

atenciosamente,

Deivi Lopes Kuhn
Secretário Executivo CISL

-


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/cisl-comunidade/attachments/20140521/1dfe808b/attachment.html>


More information about the Cisl-comunidade mailing list