[Cisl-comunidade] Convite - Reunião do CISL - 3 de dezembro de 2014

Luis Listas lfl em soeiro.com.br
Segunda Novembro 17 18:16:14 BRST 2014

Prezados Senhores

Como faço para me inscrever? Ou é preciso somente chegar ao local? Eu gostaria
muito de poder comparecer.

[]s,
Luis Fernando

Em  Tue, 11 Nov 2014 14:13:58 +0000, Secretaria do CISL disse: