[Cisl-comunidade] Proposta de pauta para a próxima reunião do CISL

Quarta Outubro 15 16:34:31 BRT 2014

On 15-10-2014 15:48, Comite Implementacao Software Livre wrote:
> Senhoras(es) membros do CISL
>
> Gostaríamos de propor  a próxima reunião do CISL para meados de Novembro.
> Para montarmos a agenda, estamos consultando a comunidade sobre assuntos de interesse a serem tratados. Quais temas você gostaria que fossem abordados na reunião?
>
> Grandes desafios nos aguardam em 2015 e devemos estar preparados.
> Nosso planejamento 2013/2014 foi apenas minimamente executado; acreditamos poder alcançar melhores resultados com um maior engajamento e mobilização de todos.
>
> Participe, proponha. O fortalecimento do Comitê depende de sua participação.

Na minha humilde opinião, acho que o planejamento 2013/2014 foi
minimamente executado por falta de diálogo e feedback. Não temos uma
lista (pelo menos eu não conheço) que discuta a execução do planejamento
e o acompanhamento e controle das atividades.

Talvez isso fosse papel desta lista aqui ou, se vocês preferirem, a
gente pode criar uma comunidade no Colab, com lista de discussões, wiki
e tracker para acompanhamento de tarefas:

https://colab.interlegis.leg.br/

Fica a sugestão. Para o Interlegis é tranquilo manter isso pois o
ambiente já existe e já temos várias comunidades lá, com centenas ou
milhares de pessoas participando...

Acho que sugerir uma pá de assuntos não resolveria o problema pois o
planejamento já tem uma pá de assuntos pendentes de execução.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas