[Cisl-comunidade] Proposta de pauta para a próxima reunião do CISL

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Quinta Outubro 16 16:30:02 BRT 2014

pessoal, gostaria muito de participar dessa reunião, por especial interesse
no fomento a desenvolvimento de softwares livres e públicos de interesse de
governo, peço quando confirmar a data, criarem a agenda e inserir meu email
institucional nela ricardo.poppi em presidencia.gov.br

Abcs
Ricardo