[Cisl-comunidade] Software de Controle de Processos

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quinta Agosto 6 12:21:37 BRT 2015

Consulte o softwarepublico.gov.br e veja se há algo aparentemente
congruente/aplicável.

No mais, devem aparecer mais respostas aqui de pessoal da área (trabalhava
com infra, no Centro de Dados do Serpro em São Paulo [atualmente, estou
afastado]).

[]'s
Felipe

Message: 1