[Cisl-comunidade] RES: Software de Controle de Processos

Carlos Ricardo Machado Oliveira carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br
Quinta Agosto 6 15:43:12 BRT 2015

lembrando e destacando que o SEI _não é_ Software Livre!

Abraços

Machado
--
Carlos Machado <carlos-ricardo.oliveira at serpro.gov.br>

SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
CEAGO - Coordenação Estratégica de Ações Governamentais