[Cisl-comunidade] Batepapo sobre o #ParticipaBr.

Quarta Agosto 26 16:45:13 BRT 2015

On 26-08-2015 11:46, Felipe Braga wrote:
> Do
> https://m.facebook.com/teresinahc/photos/pb.622796104465390.-2207520000.1440600073./850128878398777/?type=1&source=54&refid=17
> (Desculpem pelo link no Facebook):
>
> "Quarta-feira (26), às 18h30, teremos o prazer de receber em nosso
> hackerspace o Coordenador-Geral de Novas Mídias e outras Linguagens de
> Participação da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ricardo Poppi.
>
> O bate-papo será sobre o Participabr <https://m.facebook.com/participabr> -
> Plataforma Federal da Participação Social. O sistema é uma ferramenta de
> [...]

Confesso que me confundo um pouco com essa pádicoisa do governo... Me
pareceu algo assim:

Galera, vamos participar de um diálogo sobre o Participa, uma ferramenta
de participação para o diálogo da sociedade com o governo. Essa
ferramenta fica no endereço participa.br, mas esse diálogo ocorrerá no
Facebook, passe lá e participe!

Passando lá no Facebook do Participa a gente dá de cara com vários posts
sobre o Dialoga Brasil, uma plataforma de diálogo do governo com a
sociedade, cujo site dialoga.gov.br não está funcionando, mas eles
também tem página no Facebook e no topo dessa página diz assim: Dialoga
Brasil - O país fica melhor quando você participa! :-P

Abraço,

--
Jean Ferri