[Cisl-comunidade] notícia de interesse geral: CGU e SPB

Nelson Pretto nelson em pretto.pro.br
Quinta Agosto 27 14:04:43 BRT 2015

meu caro Dilson e demais,
nada mais lamentável do que isso...
passa mais informações sobre esse retrocesso, por favor

​
abracos
*Nelson Pretto*
*ESTOU COM ESSE NOVO EMAIL ** nelson em pretto.pro.br <pretto em ufba.br>*
mas pode continuar usando o nelson em pretto.info
​
Fone UFBA: +55 71 32837205    Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info     identi.ca e twitter: @nelsonpretto        skype:
nlpretto