[Cisl-comunidade] Calendário 2015 - Feliz Ano Novo

Luis Listas lfl em soeiro.com.br
Sexta Janeiro 2 13:47:49 BRST 2015

Em quarta 31 Dez 2015, às 12:00:01, cisl-comunidade-requestEliane escreveu:
> Olá Comunidade,

Olá!

> Preparei o calendário 2015 mensal, com os feriados nacionais, feito no
> LibreOffice Draw.
>
> Os arquivos ODG e PDF estão disponíveis no
> wiki: https://wiki.documentfoundation.org/Calendario

Parabéns, ficou muito bom. E foi por causa dele que eu redescobri o "vero"
(corretor gramatical) e ainda descobri que já tem pacote AUR do archlinux para
ele! ;-)

> Feliz ano novo!
>
> Que 2015 seja um ano de muita paz, muito amor, muita harmonia, muita
> união e força.

E também de muita liberdade para todos!

[-o-]
Luis Soeiro