[Cisl-comunidade] Moderação da lista (era Re: Software livre pode avançar mais?)

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quinta Julho 30 12:54:23 BRT 2015

Apenas um adendo: imagino que todos aqui conheçam os "*Digests*" diários
que podem ser enviados pela
http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/cisl-comunidade,
ao invés dos e-mails individuais...