[Cisl-comunidade] Fwd: Cursos CDTC

Deivi Lopes Kuhn deivi.kuhn em serpro.gov.br
Quinta Junho 11 16:39:23 BRT 2015

Pessoal,

Estamos finalizando um acordo com o ITI para publicar o CDTC aqui no SERPRO. Assim que tivermos alguma previsão divulgaremos.

Estamos negociando também a disponilização dos cursos, ao estilo do que fizemos na universidade SERPRO:
https://www4.serpro.gov.br/inclusao/conteudos-educacionais-livres

--

            Deivi Lopes Kuhn
    Coordenador Estratégico de Comunicação Social
deivi.kuhn at serpro.gov.br

            +556120218982

            SERPRO - CECOM

            Serviço Federal de Processamento de Dados
Coordenação Estratégica de Comunicação Social

Em 09/06/2015 18:11:16, Jean Rodrigo Ferri escreveu:
> Olá pessoal,

Segue o questionamento abaixo sobre os cursos do CDTC. Vocês tema alguma
informação sobre o conteúdo desses cursos?

Se houver interesse em deixá-los disponíveis na internet, podemos ver
com o Interlegis a hospedagem deles.

Abraço,

Jean Ferri