[Cisl-comunidade] Governo Neerlandês compartilha código de seus registros base

Valdir Barbosa valdir em adm.feis.unesp.br
Terça Março 31 08:44:02 BRT 2015

Alguém tem alguma notícia sobre o Protocolo Brasília? Quem está como
responsável? Não vi mais atualizações.

Apenas uma dica com relação ao portal do software livre no governo, as
notícias, artigos etc, precisam de "datas", como nos sites de notícias, não
dá pra saber se uma noticia é nova ou antiga.

Um abraço a todos.

   _
  °v°   Valdir Barbosa
 /(_)\  Migração e treinamento em Software Livre
  ^ ^   Linux User #331825    Ubuntu User # 29029
          Membro da Comunidade LibreOffice Brasil e The Document Foundation
          Certificação Profissional LibreOffice Migração
<http://www.documentfoundation.org/certification/migrators/> e
Treinamento <http://www.documentfoundation.org/certification/trainers/>

*Eu adotei o uso de padrões abertos (ODF) para documentos de texto
(ODT), planilhas (ODS) e apresentações (ODP). Se você está com
dificuldade para abrir o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software
LibreOffice, disponível gratuitamente para download em
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*