[Cisl-comunidade] Convite - Lançamento da versão 2.5 do Framework Demoiselle

Antonio Carlos Tiboni antonio.tiboni em serpro.gov.br
Segunda Maio 25 16:48:50 BRT 2015




Lançamento da versão 2.5 do Framework Demoiselle O Serpro convida para a palestra de lançamento da nova versão do Framework Demoiselle 2.5 no dia 26 de maio. Esta versão apresenta um conjunto de novas funcionalidades voltados para a adoção de arquitetura web da atualidade que utilizam front-end HTML5 e back-end baseado em api's REST. 

Na ocasião, haverá apresentação de cases e benchmark feitos com a nova versão e de propostas para produtividade e padronização na construção da camada front-end.

A atividade, promovida pelo Departamento de Componentes e Serviços da Superintendência de Suporte à Tecnologia, tem como público-alvo os profissionais que atuam em projetos que utilizam o Framework Demoiselle (líderes de projetos, arquitetos, desenvolvedores, integrantes de escritório de projetos, analistas de negócio, DevOps, analistas de infraestrutura e suporte) e interessados em conhecer a nova versão do framework.

Programação

- 14h30 às 15h – Abertura – Marcos Mazoni
- 15h às 15h15 – Apresentação da Versão 2.5 do Framework - Equipe Demoiselle Supst/Regional Salvador
- 15h15 às 15h30 – Case de uso do Sistema Siscop - Equipe Demoiselle Supst/Regional Salvador 
- 15h30 às 15h45 – Benchmark com outras arquiteturas - Cetec/Regional Curitiba
- 15h45 às 16h15 – Apresentação do Projeto Serpro StyleGuide - Equipe Demoiselle Supst/Regional Salvador e Equipe Supde

Data: 26 de maio
Hora: 14h30
Local: auditório da Sede
Transmissão: http://assiste.serpro.gov.br/supst/







-


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/cisl-comunidade/attachments/20150525/b8ed6e94/attachment.html>


More information about the Cisl-comunidade mailing list