[Cisl-comunidade] Governo de Pernambuco contrata Microsoft por R$ 914 mil para Compesa

Nelson Pretto nelson em pretto.pro.br
Quinta Novembro 19 17:35:37 BRST 2015

eu fico completamento atordoado com o que vou vendo acontecer.
botem enxugar gelo nisso...
ai ai ai, como disse Veridiana em outra lista, ô aninho esse de 2015, viu?
mas vamo que vamô, 2016 vem ai.,..

​
abracos

*Nelson PrettoNOVO LIVRO, veja em novolivrode.pretto.info
<http://novolivrode.pretto.info>*

*já a venda na
http://www.livrariacultura.com.br/p/um-dobra-no-tempo-46089617
<http://www.livrariacultura.com.br/p/um-dobra-no-tempo-46089617> e na cia
dos livros: http://bit.ly/compre_novo_livro_pretto
<http://bit.ly/compre_novo_livro_pretto>*

*Em Salvador, já nas livrarias LDM e Edufba*
Fone UFBA: +55 71 32837205                    Fone Celular: +55 71 98779
1906 (Tim)
www.pretto.info     identi.ca, twitter, instagram: @nelsonpretto    skype:
nlpretto