[Cisl-comunidade] RES: [GRAYMAIL] Re: Situação do Expresso no Governo Federal

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Sexta Outubro 2 11:05:56 BRT 2015

Oi Cristiano,

entendo que escolher um software livre específico como solução de e-mail
não é limitar a concorrência.

Se o software é livre, qualquer um pode aprender e prestar serviço com ele.

Mais do que isso, por uma questão de sustentabilidade, impor que o
software seja livre é um critério técnico perfeitamente aceitável.

Livre e bom, claro!

Não sei se entendi bem seu comentário.

Luiz