[Cisl-comunidade] RES: [GRAYMAIL] Re: RES: [GRAYMAIL] Re: Situação do Expresso no Governo Federal

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Sexta Outubro 2 15:52:21 BRT 2015

Licitaram errado: correio eletrônico é um SERVIÇO prestado pelo SERPRO (até
armazenagem e manutenção ocorre no SERPRO): me parece caso de gestor que
exige "tem que ficar aqui dentro, não em Data Center do SERPRO!" :/