[Cisl-comunidade] Fwd: Re: (BIBLIVRE no SPB) Re: softwares livres para gerenciamento de bibliotecas públicas

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Sábado Outubro 3 11:40:26 BRT 2015

(encaminhando: acho que só membros podem postar nessa lista)
De: "Equipe Biblivre" <equipe em biblivre.org.br>
Data: 03/10/2015 11:38
Assunto: Re: (BIBLIVRE no SPB) Re: [Cisl-comunidade] softwares livres para
gerenciamento de bibliotecas públicas
Para: "Felipe Braga" <fbobraga em gmail.com>
Cc: "cisl" <cisl-comunidade em listas.softwarelivre.org>

Senhores,

Agradecemos pelo interesse no projeto Biblivre. O Biblivre é um software de
gerenciamento de bibliotecas que busca sempre facilitar a vida de seus
usuários por meio de uma interface intuitiva e fácil de utilizar.  Estamos
em permanente contato com a comunidade de usuários, disponibilizando
constantes melhorias (solicitadas por bibliotecários) e correções de bugs.
Atualmente, há centenas de bibliotecas públicas no Brasil e no exterior
utilizando o Biblivre.

É lamentável que alguns visitantes não tenham encontrado o nosso Fórum, mas
o link para o mesmo está no rodapé da página principal, sob o item
Comunidade -> Oficial.  Abaixo de Comunidade, você também poderá encontrar
outros Fóruns locais, como Amazonas, Espírito Santo e Ceará.  Ao acessar o
Fórum Oficial, você poderá perceber que a Comunidade do Biblivre é bem
ativa, contando com um número substancial de usuários cadastrados.

Quanto ao código-fonte do Biblivre 4, informamos que o projeto do Biblivre
4 ainda está em fase de conclusão. Correções e melhorias estão sendo
implementadas, muitas por sugestões da comunidade.  Por exemplo, uma
atualização foi disponibilizada no dia 26/09/15, com correções e melhorias
levantadas pelo nosso Fórum.  Por estar inconcluso, o seu código-fonte
ainda não foi disponibilizado.

Estamos considerando a possibilidade de participar do Site do Software
Público Brasileiro, assim como os lúcidos comentários e oportunas sugestões.

Equipe Biblivre

Obrigado por usar Biblivre!