[Cisl-comunidade] Projeto Servidor de Terminais Linux (LTSP)

Vitor Faria vitorfaria em ifsp.edu.br
Quinta Outubro 8 08:45:01 BRT 2015

Saudações,

Obrigado pelo retorno, Fred. Vou procurar mais sobre estes projetos. Na
verdade eu queria encontrar experiências mais atuais, principalmente no
setor público, pois achei muito interessante utilizar o LTSP no projeto
de migração para software livre que estamos desenvolvendo no IFSP,
principalmente pela economia de energia e gerenciamento centralizado.

Não pensei que uso de memória do navegador poderia ser um fator
limitante. Eu esperava problemas apenas em cenários com softwares
gráficos e de desenvolvimento.

Agora, o que estou achando estranho é não encontrar estas experiências.
O LTSP não compensa mais?

Abraços,

Vitor Faria
Coordenadoria de Tecnologia da Informação
IFSP - Campus Suzano
site: http://szn.ifsp.edu.br/portal
Telefone Móvel: +55 11 98614-1585