[Cisl-comunidade] Projeto Servidor de Terminais Linux (LTSP)

Frederico Camara fredsdc em gmail.com
Terça Outubro 13 16:58:39 BRT 2015

Acho que é diferente. No caso do LTSP não é compartilhamento de desktop, é
login remoto mesmo (Xclient - Xserver). VNC é compartilhamento de desktop,
assim como os NX e RDP.