[Cisl-comunidade] TÁ NA HORA DE TER UMA LAVA BITS

Felipe Braga fbobraga em gmail.com
Quarta Setembro 2 17:56:50 BRT 2015

Eu fiz duas (uma não pela lista), a primeira sobre o uso de tablets
*Windows-only**, *oferecido ao público*,* nas paredes do
http://caixabelasartes.com.br/, e agora a torno a segunda pública a
segunda: o sergio-murilo.mariano em serpro.gov.br, que tem cargo gerencial no
Centro de Dados de São Paulo do SERPRO (SUPCD/CDSPO), é praticamente
um *parceiro
da IBM* lá - distribui cursos, oferecidos como *presentes *(sei que código
de Ética do Serpro proíbe isso: tentei questionar sem sucesso...) pelos
fornecedores, entre os funcionários (mas, quando questionado sobre o
assunto, diz que toma apenas decisões puramente técnicas) - sou
ex-funcionário de equipe dele: questioná-lo não é fácil...

* se surpreenda com os dados dele, o sergio-murilo.mariano em serpro.gov.br,
no https://remuneracao.serpro.gov.br/ :-P