[Cisl-comunidade] softwares livres para gerenciamento de bibliotecas públicas

Carlos Gomes - STI Unesp Franca cgomes em franca.unesp.br
Terça Setembro 15 16:29:52 BRT 2015

eita, não tinha acompanhado esse fork do koha.

tomara que o caminho do paid / community seja mais proximo do zimbra e
continuem com o projeto. O software pra bibliotecas é bem complexo seria
massa ter um suite parrudo tomando essas frentes no SL

[]'s
Carlos Gomes
Assistente de Informática II - DTI
Área de Redes de Computadores