[Cisl-comunidade] softwares livres para gerenciamento de bibliotecas públicas

Rogerio J. Gentil rogeriogentil em ufscar.br
Segunda Setembro 21 10:04:47 BRT 2015

Parece bem desatualizado para mim.

Não tem o código da versão mais recente (v4), a última atualização//da
v3 está datada de 2 de maio e a próxima versão (v5) não tem código algum
disponível mesmo o repositório tendo sido criado em novembro de 2014.

Att.

*Rogerio J. Gentil*

Técnico de Tecnologia da Informação
rogeriogentil em ufscar.br
Tel.: +55 16 3351-8728
DePIS - Departamento de Planejamento e Implantação de Sistemas
SIn - Secretaria Geral de Informática - www.sin.ufscar.br
UFSCar - Universidade Federal de São Carlos - www.ufscar.br