[Cisl-comunidade] [Spb-usuarios] Cartao sus

Felipe Braga fbraga em piracicaba.sp.gov.br
Segunda Abril 25 09:41:54 BRT 2016

O aplicativo fornecer localização de pontos de /atendimento /e
/farmácias /populares /próximas /me parece uma boa ideia: só não sei se
essa lista é o local adequado para tratar o assunto.

[]'s
--
Felipe Braga
Administração de Banco de Dados - Centro de Informática