[Cisl-comunidade] RES: privado no público

Nelson Pretto nelson em pretto.pro.br
Sábado Maio 21 17:46:30 BRT 2016

perfeito, Marcos Vinicius... esse é um dos principais pontos. o barato sai
caro...

​
abracos
*Nelson Pretto*
orcid.org/0000-0001-8152-8963
*Uma dobra no tempo - uma memorial quase acadêmico*, meu último livro.