[Cisl-comunidade] SISP e a Adesão à Ata de Registro de Preços da M$

Marcel Bonnet marcelbonnet em anatel.gov.br
Terça Novembro 1 18:02:18 BRST 2016

Olá.

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=43907&sid=10

Achei que fossem demorar um pouco mais para entregar a política de Governança Eletrônica à neolibertinagem. Quanto ao abaixo assinado, particularmente não acredito em abaixo assinados, menos ainda quando o destinatário dá sinais bem contrários à abertura e diálogo.... mas, como dizem os versos "filho teu não foge à luta", e acima de tudo por questão de consciência eu apoio o dito abaixo assinado e compartilho.

O hilário é que eu levava a sério a questão de soberania tecnológica, economia de recursos PÚBLICOS, ainda mais em tempos que estamos vivendo que, independente da causa, não é hora de torrar dinheiro com licença...

Como estão as perspectivas para quem está mais próximo dos órgãos que serão mais afetados diretamente? Alguém vê isso como positivo (não digo de assinantes dessa lista, pelo menos, mas do ponto de vista da corporação) . Claro, se não estiver sendo off topic demais.

[]s

2&>/dev/null
--
Marcel Bonnet
Agência Nacional de Telecomunicações no Paraná