[Cisl-comunidade] Software para edição de vídeo

Luis Listas lfl em soeiro.com.br
Terça Setembro 20 20:52:09 BRT 2016

Olá Albos

Eu uso o Kdenlive ( https://kdenlive.org/ ). Ele possui muitos recursos e
funciona bem.

Para edição, gravação e composição de áudio, eu uso o Ardour.
http://ardour.org/

Mencionei o Ardour pois dá para fazer a edição do áudio (n canais) dos vídeos
nele também.

Por fim, tem também o poderoso Blender 3D, que além de ser um modelador,
editor, animador, motor de jogos em 3D e renderizador com qualidade
fotorrealística e profinssional, também é editor de vídeo.

https://www.blender.org/

[-o-],
Luís