[Cisl-comunidade] 9º Fórum de Tecnologia em Software Livre - FTSL

Antonio Carlos Tiboni antonio.tiboni em serpro.gov.br
Sexta Agosto 18 15:42:47 BRT 2017

Inscrições abertas para o Fórum de Tecnologia em Software Livre, FTSL

O FTSL  é um evento
anual, realizado em Curitiba - PR, sendo considerado o maior evento
gratuito de Software Livre do país, e tem como propósito a
disseminação de novas tecnologias baseadas em Software Livre, bem
como, a troca de experiências com as comunidades, universidades e
empresas públicas e privadas, por meio de palestras, painéis,
meetup e minicursos.
Local de realização:
Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Av. Sete de Setembro,
3165.

Tem custo para participar do evento ?
Não, a participação é totalmente gratuita.

Tem geração de certificados ?
Sim, será gerado certificado de participação no evento, e para cada minicurso realizado.

Com fazer a inscrição ?

Para participar de todas as atividades do evento, menos minicursos,  basta fazer a inscrição
As inscrições para os minicursos serão abertas dia 30/08/2017

Maiores informações no site do evento - http://www.ftsl.org.br

Atenciosamente,

Antonio Carlos Tiboni - SUPSD/SDDTP/SDDST
antonio.tiboni em serpro.gov.br
Telefone: 55 0xx(41) 3593-8275 / 9900-3340

Em 16/08/2017 09:50:12, Assessoria  de Imprensa escreveu:

Olá, bom dia.
> Podemos publicar uma matéria em nosso site. O senhor pode nos mandar o texto?
>

>   >              >  >              >  >              >  >  > Atenciosamente,
>
> Irvana Chemin Branco
>              Ticiane Barbos> a

> Gustavo Dornelles- Jornalista residente
> Leandro Gonçalves - Jornalista residente
> Noele Dornelles - Jornalista residente>
> Assessoria de Imprensa

>              Tel. (41) 3281 - 7339; (41) 3281 - 7338

> Em 16/08/2017 às 09:40 horas, "Antonio Carlos Tiboni" <> antonio.tiboni em serpro.gov.br> > escreveu:> > Bom dia !

Livre - FTSL.  A pré grade com os primeiros trabalhos está disponível > > aqui> > .

geração de certificados de participação no evento e de cada minicurso
realizado.> >

evento, e para cada minicurso desejado. A inscrição para os minicursos
estará disponível dia 30/08/2017.

Olá, Tiboni!