[CuritibaLivre] The Document Foundation (TDF) anuncia a nova versão do LibreOffice 3.6.1

Pruonckk le Punk (mike tesliuk) pruonckk em gmail.com
Quinta Agosto 30 11:47:20 BRT 2012

Provavelmente sua conexão passa por um proxy e o endereço
update.libreoffice.org não está liberado, você pode ver com o povo da
informatica de onde você trabalha a opção de liberação, mas baixando o
arquivo da ultima versão e mandando instalar ele vai funcionar também.