[CuritibaLivre] Stallman em Curitiba

Segunda Dezembro 10 12:50:21 BRST 2012

Em 10 de dezembro de 2012 12:41, Vitorio Yoshinori Furusho
<furusho em celepar.pr.gov.br> escreveu:

> Paulo,
>

> Estive com ele em Belém, no V Consegi
>
> Ele estará em Curitiba p/ algum evento?

Ele vem participar de uma reunião com o pessoal da Solidarius Internacional.
Por isso encaixamos uma palestra.

> Acho importantíssimo se ele tivesse um encontro com o Governador Beto Richa,
> poderíamos articular isso.
>
> Talvez o Deputado Praczyck poderia fazer isso pra Comunidade de Free
> Software, o que acham?

Acho legal.
Ele chega dia 13 e vai dia 15. O melhor é você articular isso com o
Oliva que está tratando da agenda dele.

Abraços.

Tel. (41) 9638-1897