[CuritibaLivre] Fw: RCD - Projeto Bairro Digital

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Julho 11 22:23:31 BRT 2012

oi Silma,

ela quer saber se alguém conhece a empresa,
se alguém mora em algum bairro onde o projeto já
foi aplicado, enfim, saber se toda essa apresentação
não é apenas vaporware, pois eles não enviaram sequer
um link para se saber mais sobre o projeto e a empresa.
Ela não encontrou o projeto ligado a esta empresa nos
buscadores da internet, e eu também não, por isso pergunto
por aqui. Estou achando estranho uma empresa oferecer um
projeto de bairro digital e não enviar nenhum link sobre
o seu próprio negócio alocado no mundo digital.

abraços,

.f4bs

.

.