[CuritibaLivre] Fwd: [PSL-Brasil] Governo do Paraná vai gastar 649 mil com MS

Reginaldo Polesi rpolesi em gmail.com
Quinta Julho 19 21:27:57 BRT 2012

Vitório,

falando em intuitivo, já tá na hora de pegar meu notebook velinho e colocar
o Ubumtu nele.

E o meu desktop atual, colocar dual boot

Como posso ter ajuda para isso?

*Att.
Prof. Me. Reginaldo Polesi *