[CuritibaLivre] Report DOTPROJECT

Marijorge Júnior mjdiasjr em ig.com.br
Terça Julho 31 15:00:52 BRT 2012

Boa tarde Senhores,
Tem alguém usando o módulo de REPORT do DOTPROJECT? Instalei para o
programa faz referência a tabelas que não existem na SQL´s. São elas
dotp_report_access e a dotp_report. Olhei na documentação e eu mesmo crei a
tabela. Após esta tabela, recebo o erro abaixo:

C:\wamp\www\dotproject\classes\query.class.php(628): query
failed(SELECT DISTINCT report_id FROM (`dotp_reports`) LEFT JOIN
`dotp_report_access` AS ra ON ra.report_access_report = report_id
WHERE (( report_type = 0 ) OR ( ra.report_access_type = 0 AND
ra.report_access_id IN ( 0) ) OR  ( ra.report_access_type = 2 AND
ra.report_access_id = 1) OR  ( report_type = 2 AND report_creator = 1)
OR  ( report_type = 3))) - error was: Column 'report_id' in field list
is ambiguous

Teoricamente, deveria editar o script PHP colocando a ALIAS correto.
Meu receio é de ficar mexendo muito e não fucionar outras coisas. A
versão do meu DOTPROJECT é 2.1.5.

Obrigado a todos.

Marijorge