[CuritibaLivre] Fwd: OFF: Chamada de voluntários.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Outubro 31 13:00:52 BRST 2012

Sim com certeza Silma. Obrigado.

Favor pedir aos alunos que preencham o formulário.

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHFZNy0wZk5qVGRwYTl3a3RzRnhfZ0E6MQ#gid=0