[CuritibaLivre] Fwd: OFF: Chamada de voluntários.

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Quarta Outubro 31 16:15:26 BRST 2012

Prof. Silma, acredito que aquele numeral #3 é a referência à URL que se
encontra ao final do e-mail e não o número de vagas para voluntários!

Attn,

Phillipe Trindade
Ethymos.com.br Soluções para web
Fone: 3077-4163