[CuritibaLivre] Fwd: Indicação

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Abril 6 22:52:48 BRT 2013

pessoal, segue o pedido de um colega,
se alguém puder ajudar favor entrar em contato
diretamente com ele.

att.,

.f4bs

.

---------- Forwarded message ----------
From: Fr3d Vazquez <fred em linguagemdigital.net>
Date: 2013/4/6
Subject: Indicação

Oi Fabs, beleza? tudo bom por essas terras?

Seguinte, estou contribuindo com o pessoal do blogoosfero.cc |
http://blogoosfero.cc/news/**blog/2o-parana-blogs-tem-**
numero-de-inscricoes-recorde<http://blogoosfero.cc/news/blog/2o-parana-blogs-tem-numero-de-inscricoes-recorde>na
construção e divulgação do 2o encontro de blogueiros do paraná.

Fiquei de ajudar a transmitir o evento ao vivo. Com o Banto Palmarino
montamos um server para vários projetos e vamos disponibilizar um link. O
que preciso agora  é de uma pessoa que possa acompanhar o evento e
transmitir com 3G/Landell

Você conhece alguém que possa fazer isso?

Grato e abraços,

Fr3d