[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Sábado Abril 6 22:53:19 BRT 2013

Concordo com sua opinião de que o governo não funciona bem.
Porém não concordo com o tom pessimista e vou dizer porquê.

Eu acompanho a política e economia desde o governo figueiredo. Todos os
governos foram incompetentes e corruptos, porém sempre foram melhores que
os anteriores. Sarney foi melhor que Figueiredo, Collor foi melhor que
Sarney, Itamar foi melhor que Collor, FHC foi melhor que Itamar, Lula foi
melhor que FHC, e Dilma está sendo melhor que Lula. E o próximo será melhor
que a Dilma.

Se voltarmos mais no tempo, veremos a jornada de trabalho de 16 horas na
revolução industrial, antes a escravidão, antes a inquisição e a idade das
trevas, e por aí vai.

Se nós podemos identificar os problemas é meio caminho para resolvê-los.

Nosso dever agora é achar a melhor maneira para impugnar a licitação, ou,
se for muito tarde, pelo menos fazer uma denúncia ao Tribunal de Contas.